Novidades nos Cuidados com os Cabelos

Novidades nos Cuidados com os Cabelos

Sabemos que os cuidados com os cabelos vão além de uma boa lavagem e hidratação. Os cabelos necessitam de cuidados bem mais específicos do que pensamos. O uso excessivo de químicas, exposição ao sol, uso de secador e chapinhas e o envelhecimento natural dos fios, deixam os cabelos frágeis, danificados e quebradiços.

As marcas de cosméticas lançam a cada dia produtos que além de cuidar dos seus cabelos, também tratam e os mantêm cada vez mais bonitos e bem cuidados. Assim, separamos alguns dos lançamentos do momento que prometem fazer sucesso entre as mulheres.

Depois de fazer sucesso entre o público feminino, o BB Cream, agora ganha sua versão para os cuidados com os cabelos. Seus benefícios são inúmeros, além de maciez, brilho, força e hidratação,  também promete controlar o frizz, combater o envelhecimento do cabelo, proteger contra os danos do secador e chapinha, regeneração dos fios e proteção contra os raios solares. Disponíveis em marcas nacionais e internacionais, que podem ser encontradas em sites especializados em cosmética.

O shampoo a seco também é uma boa opção para quem não costuma lavar os cabelos todos os dias ou tem algum compromisso e não conseguiu lavar o cabelo. O shampoo é no formato de spray, e faz uma limpeza superficial nos cabelos sem a necessidade do uso de água. Remove a oleosidade deixando os cabelos com movimento e aparência natural.

Outra novidade é um tratamento para cuidar do couro cabeludo. O sérum promete regenerar o couro cabeludo deixando os cabelos mais fortes e brilhantes e impulsionando o crescimento saudável dos fios. Os resultados já podem ser visíveis em até 7 dias, e os cabelos ficam resistentes, com a redução da queda e melhora na elasticidade capilar.

Imagem: Reprodução

Ana Carolina