Desapego... Hora de renovar as energias!

Desapego... Hora de renovar as energias!

Olá leitores AFIC...

Aproveite essa época para organizar seu closet e sua vida! Abra as portas e janelas, e deixe essa energia entrar! 

Sabe aquelas roupas e acessórios que você sequer usou no último ano? Hora de despachar, seja doando para seus amigos e parentes ou para instituições de caridade, vendendo em brechó, ou se estiver carcomida pelo tempo, jogar fora ou usar de pano de chão!

Manter coisas paradas só faz ocupar espaços e deixar peças que você usaria com mais frequência esquecidas no fundo do armário.

images

O que deve sair...

→     Não usou na última estação? Não vai usar mais, não se iluda!

→     Experimenta com certa frequência, mas não consegue usar...  seja por causa do caimento ou estilo da peça? Provavelmente você fica péssimo (a) com ela! Hora de treinar o desapego!

→     Comprou há tempos e nunca retirou a etiqueta? Provavelmente não foi feita para você e seu estilo de vida... hora de passar adiante.

→     Rasgou, está velha, surrada, com bolinhas, descascando, faltando peças? Fora!

closet-masculino

Aproveite para manter apenas peças que são úteis e que transmitam a imagem que você deseja passar! Vamos treinar???

woman-cleaning-closet

Closet Clearing – limpando o guarda-roupa.

a. A roupa valoriza o tipo físico (2 pontos) b. Tem bom caimento (2 pontos) c. A cor valoriza (2 pontos) d. A peça está em boas condições (2 pontos) e. A peça possui um estilo atual (2 pontos)

Resultado: 8 a 10 pontos: deve permanecer no guarda-roupa 0 a 4 pontos: Eliminar 5 a 7 pontos: talvez (Verifique se a peça pode ser alterada ou atualizada)   Dúvidas? Acesse o personal stylist online e receba orientações sem custo nenhum! Está esperando o quê para começar o ano com uma imagem mais favorável?  

Beijinhos,

Aline França