As combinações que dão certo

As combinações que dão certo

Sabe-se que a maquiagem é uma questão de estilo. Umas preferem um make discreto para o dia a dia, com uso apenas de um batom e rímel, outras preferem um olho bem trabalhado ou um batom marcado. Cada um tem seu estilo na hora de se maquiar.

A regra da maquiagem olho tudo e boca nada ou vice versa, é utilizada na maquiagem como uma zona de conforto para não errar na hora de se maquia, não sendo uma regra geral. Olho tudo e boca tudo pode ser usado sim na maquiagem, só é preciso usar o bom senso e não errar no traçado.

Separamos algumas sugestões de maquiagens que as celebridades andam desfilando com as combinações entre sombra e batom que mais dão certo no mundo da maquiagem. Sendo elas olho tudo e boca tudo, ou algo mais discreto.

A maquiagem que tem sido muito usada pelas famosas nos eventos é o delineador gatinho com um batom forte e marcado. As cores de batons que estão na moda são o fúcsia, pink e vermelho.

Para um look mais neutro, o olho com o côncavo marcado em marrom e um batom com cores nudes, é a opção mais usada, que além de deixar a maquiagem discreta para qualquer ocasião, também cria um look sofisticado.

Já para a noite, o olho esfumado nos tons de preto, marrom, azul e grafite, tem feito sucesso para um olhar dramático e pode ser acompanhado por qualquer cor de batom, desde os nudes até os vermelhos.

Imagens: Reprodução/GettyImages

Ana Carolina