Emmy Awards 2014

Emmy Awards 2014

Na noite do dia 25 de agosto, aconteceu mais uma edição do Emmy Awards. O evento premia os melhores programas e séries da televisão. E como já é de se esperar, a noite foi marcada por um desfile de glamour com vestidos, maquiagens e penteados elegantes e sofisticados.

De cabelos soltos a coques, batons em tons nude e vermelho e olhar dramático, as famosas desfilaram as tendências do nosso inverno/14. Então fique atenta as dicas que separamos para você aproveitar e arrasar neste fim inverno.

Grande maioria das famosas que desfilaram no evento, optou por usar os cabelos soltos, sejam eles ondulados ou lisos, deixando o look mais natural e simples. O coque também foi uma opção muito usada, seja nas versões clássicas e arrumadas até as opções descoladas com fios texturizados.

Já as maquiagens, apareceram mais ousadas e dramáticas. Com olhos esfumados em tons escuros e cintilantes, nas cores de marrom, cinza e preto. Delineador e muita máscara de cílios também foram o destaque para deixar o olhar glamoroso. Para os lábios, a opção escolhida foram os tons de nude e vermelho. A grande maioria optou por olho tudo e boca nada ou olho nada e boca tudo.

Gostaram? São ótimas sugestões para incrementar o seu make neste inverno.

Imagens: Reprodução/Rex Features

Ana Carolina