Os três filtros de Sócrates

Os três filtros de Sócrates

Olá  =)

Espero que você concorde comigo que fofoca e /ou picuinha não deveriam existir. Também pudera, veja o que apareceu no Google quando procurei por suas definições:

fofoca picuinha

A dica de hoje é para você colocar em prática os três filtros de Sócrates sempre que necessário! Considero esse ensinamento um dos  mais importantes para convivência em harmonia.

Durante toda a minha vida tenho observado comportamentos que deveriam ser extintos! Porém, parece que, para muitos, eles servem de combustível. Não sei como, mas muitos tem como missão de vida espalhar discórdia!

Falo isso porque imagem também envolve comportamento, atitude, caráter... de nada adianta você se preocupar com o look, deixar seu caráter apodrecer e nutrir valores completamente distorcidos!

Falo sobre os três filtros de Sócrates em todos os meus cursos e consultorias, e hoje quero dividi-lo com você!

Pense nisso com carinho e faça dele um hábito saudável em sua vida.  Fofoca deve ser recebida com os três filtros de Sócrates SEMPRE!

Vai por mim... se você fizer dele um hábito, sua vida será mais leve e você contribuirá para transformar um mundo num lugar bem melhor para viver!

Aplique, compartilhe e seja feliz =)

Beijinhos,

Aline França