As sempre atuais cores pastéis

As sempre atuais cores pastéis

Os tons em pastel ou o chamado “candy colors”, são as cores suaves, delicadas e românticas, ou seja, as versões mais claras das cores convencionais. Nesta última temporada de primavera/verão foram muito usadas nas cores coral, rosa chá e azul celeste.

Além dos lançamentos de moda, algumas marcas de cosméticos também lançaram suas coleções com maquiagens e esmaltes em tons pastéis, que continuam com tudo nesta temporada de outono/inverno 2014.

Com uma paleta mais ampliada de cores, pudemos ver outras versões das cores tradicionais nos tons candy colors, como verde oliva, nude, marrom, lilás e laranja. Esses tons remetem a cores mais femininas para um estilo mais romântico, que deve ser uma boa aposta para complementar o look de qualquer mulher.

Assim, a dica para aproveitar bem esta tendência é apostar nos batons em tons claros, como laranja, rosa chá e nude, os delineadores coloridos como azuis e lilás, as sombras em verde oliva, blush nos tons rosados ou coral e os esmaltes em tons de azul, coral, rosa e nude.

Imagens: Reprodução/MaryKay®

Ana Carolina