As Celebridades e seus Tratamentos de Beleza

As Celebridades e seus Tratamentos de Beleza

holger-link-MqNyusb_ne4-unsplash.jpg

Para ficarem bonitas algumas celebridades vão além do convencional para conseguir os efeitos desejados. São tratamentos de beleza com fórmulas e ingredientes incomuns e algumas chegam a ser até repugnantes.

A revista online Glamour Magazine listou os tratamentos mais bizarros que as celebridades andam fazendo para ficarem ainda mais bonitas.

Para manter a pele sempre brilhante e branquinha a atriz Scarlett Johansson passa vinagre de maçã no rosto. Ele atua como um adstringente limpando as impurezas da pele. Já as atrizes Eva Longoria e Katie Holmes, utilizam creme a base de placenta para deixar a pele macia e sedosa. Este ingrediente aumenta à produção de colágeno e mantém a umidade da pele.

A atriz Halle Berry, para tratar celulites, utiliza café moído para esfoliar o corpo, segundo ela, faz aumentar o fluxo sanguíneo e deixa a pele lisinha.

Para deixar os dentes limpos e brancos a atriz Catherine Zeta-Jones passa polpa de morango. O morango serve como um adstringente que limpa e clareia manchas superficiais. Já a atriz Jennifer Love Hewitt prefere utilizar creme dental de hortelã no rosto para clarear manchas e acalmar áreas inflamadas da pele.

Para reduzir olheiras, inchaço e linhas finas da área dos olhos, a atriz Sandra Bullock utiliza pomada para hemorroidas no rosto. Já a atriz Debra Messing, para tratar as rugas da área dos olhos, utiliza um creme com veneno de cobra, que relaxa a musculatura, dando o efeito do botox.

Pelo menos para essas atrizes os tratamentos estão surtindo efeito, pois elas estão sempre lindas.

Imagens: PA Photos, PA Photos, PA Photos, PA Photos, Rex Features, PA Photos e PA Photos.

Ana Carolina