Simulador de Maquiagem Online

Simulador de Maquiagem Online

Já pensou em toda vez que for sair para uma festa poder testar diferentes tipos de maquiagens para escolher a que vai usar? Agora em sites ou em aplicativos de celulares você pode simular e criar diferentes combinações e estilos de maquiagens. Além de testar as cores da moda também é possível descobrir as cores que mais combinam com seu tom de pele.

Como as vendas pela internet tem crescido cada vez mais pela sua facilidade, algumas marcas de cosméticos já possuem sites com simulador de maquiagem, e com uma foto de qualidade, é possível chegar bem próximo a cor original, facilitando a compra.  No site Taaz ainda é possível escolher diferentes marcas de maquiagens para testar as tonalidades.

Você pode utilizar a foto disponibilizada pelo site, com o mesmo tom da sua pele, ou usar uma foto sua. A foto deve ter uma boa iluminação e foco, além do rosto estar reto e sem acessórios. No site é possível marcar os traços do rosto medindo a distância e tamanhos dos olhos e lábios.

Em alguns sites você pode até aproveitar dicas de como fazer a sua maquiagem. Reconhecendo seu tipo de rosto você pode saber onde aplicar o blush ou as diferentes formas de aplicar a sombra.

Aproveite e confira.

Mary_Kay_Makeover_photo

Ana Carolina