Tranças – Novas Ideias para 2014  

Tranças – Novas Ideias para 2014  

A trança é um dos penteados mais versáteis para se usar, além de ser fácil de fazer, e ao longo dos anos surgem novas ideias e modelos. Diferentemente dos penteados usados há alguns anos, onde se usava de forma mais formal, elaborada e limpa, as tranças se tornaram penteados descolados e simples, podendo ser usado desde os eventos mais formais até no dia a dia e mesmo no trabalho.

As opções de tranças são inúmeras e de diferentes estilos, como as descoladas, desestruturadas, as mais limpas e arrumadas. Contudo, as tranças do momento e que prometem fazer sucesso neste inverno são as tranças aproveitadas em outro penteado, que nada mais é em incluir a trança em algum penteado tradicional, como a trança embutida na lateral e com o restante do cabelo solto para o lado, a trança feita a partir do canto final da orelha e presa no topo como se fosse um arco ou coroa, o coque com os cabelos trançados e o rabo de cavalo finalizado com uma trança.

As tranças são excelentes opções para aqueles dias que você acorda de mal com seu cabelo. Basta dar uma desfiada nos cabelos para deixa-los no estilo “podrinho” e optar por uma trança descolada.

Para quem não consegue fazer uma trança em seu próprio cabelo, a maneira mais fácil de aderir a tendência e optar por um simples rabo de cavalo, limpo ou descolado, com uma trança ou finalizando com um coque.

Imagens: Reprodução/GlamourMagazine

Ana Carolina