Maquiagem – Lançamento MAC

Maquiagem – Lançamento MAC

Já dá para sentir os dias frios do outono chegando, e com ele começa uma nova temporada de tendências, são roupas e acessórios que mudam suas texturas, e as maquiagens, mudam para tons sóbrios e opacos que a estação costuma pedir.

A marca Mac Cosmetics, pioneira em lançar as tendências de cada temporada, também aproveita para lançar coleções especiais inspiradas em filmes ou personagens. Em maio, com o lançamento aqui no Brasil do filme Malévola, com o personagem principal interpretado pela atriz Angelina Jolie, a marca aproveita para lançar mais uma linha de maquiagens, Maleficent, inspirada no filme.

A ideia da coleção é trazer maquiagens inspiradas no personagem do filme, com pele perfeita, tons de sombra escuros e batom em vermelho, são cores ideais para este inverno. A coleção conta com sombras, esmaltes, batom, lápis de boca, gloss, delineador, cílios postiços, primer, corretivo e pós.

Com cores quentes e vibrantes, o quarteto de sombras traz tons de marrom, carbono e amarelo, o batom em vermelho sangue e esmaltes em tons de nude, vermelho e preto. A coleção será vendida no Brasil nas lojas físicas e também na loja virtual.

A edição é limitada, então fique atenta ao lançamento para garantir a sua e ficar na moda neste inverno.

Imagens: Reprodução/MACCosmetics

Ana Carolina