Os Melhores do Globo de Ouro 2014

Os Melhores do Globo de Ouro 2014

Neste último domingo aconteceu mais uma edição de um dos eventos mais importante do cinema e televisão, o Globo de Ouro, dando início a temporada de premiações. Diante de um desfile de pessoas famosas, já era de se esperar looks deslumbrantes. Separamos as melhores tendências vistas, com ideias fáceis de copiar que vão nos inspirar neste ano.

Neste evento tivemos as produções elaboradas, mais o que predominou foram os penteados e maquiagens simples. Na maquiagem o destaque foi para os batons escuros e os olhos com cores cintilantes e com brilhos. Já no penteado o destaque foi para os coques e os cabelos soltos.

Com versões mais limpas e simples, os cabelos soltos e os coques foram o destaque entre a maioria das famosas. Os cabelos soltos apareceram alisados ou ondulados e com uma pitada de modernidade nas versões levemente presos na lateral. Já os coques puderam ser vistos da forma mais básica, como o coque bailarina até os mais dramáticos com volume no topo ou com os cabelos texturizados.

Para as maquiagens vimos que os batons escuros tiveram grande destaque nos lábios ousados das famosas, em especial os tons de vinho, magenta e vermelho. Nos olhos, tivemos uma dose de brilho, com sombras cintilantes, que aparecerem nas cores coloridas como verde, azul e lilás e nos clássicos tons de grafite, dourado e marrom.

Imagens: Reprodução/GlamourMagazine

Ana Carolina