As TRANÇAS, o grande destaque de 2013

As TRANÇAS, o grande destaque de 2013

O ano de 2013, para o mundo da moda e beleza, foi marcado por uma explosão de criatividade. Foi um ano em que o convencional tornou-se referência evoluindo para formas criativas e diferenciadas. São penteados, maquiagens e esmaltes que evoluíram e foram vistos em novas versões e com novos modelos. O ano nos surpreendeu com grandes novidades nos modelos, cores e texturas que apareceram no mercado.

Dentre as evoluções na beleza, a revista online Glamour, elegeu as tranças o grande destaque no ano de 2013. Segundo a revista, as tranças que fizeram mais sucesso em suas versões diferenciadas foram as tranças com rabos de cavalo, as tranças laterais, tranças espinhas de peixe e as coroas de tranças.

As tranças foram tendência e fizeram sucesso entre os desfiles das temporadas de moda e também foram destaque entre as celebridades, sendo copiadas e usadas pela mulherada tanta para o dia a dia quanto para eventos mais sofisticados.

Fique de olho nas tendências e aproveite as novas versões das tranças, pois prometem continuar fazendo sucesso neste ano de 2014.

Imagens: Getty Images/HBO 

Ana Carolina