Penteados e Maquiagens para as Festas

Penteados e Maquiagens para as Festas

Com o clima quente do verão, nada melhor que optar por maquiagens e penteados leves e fresquinhos e ainda, aproveitando as tendências da temporada. Para aproveitar as festas de final do ano com estilo, separamos algumas ideias de maquiagens e penteados despojados que tem a cara do verão para deixar seu look confortável, além de serem fáceis de fazer.

Para as maquiagens aposte no clássico delineador, seja o preto básico ou os coloridos, que deixam o look descolado e até mesmo sofisticado. Opte também pelas cores candy colors seguindo as tonalidades que estão fazendo sucesso nesta temporada, como os tons de alaranjado, lilás, azul turquesa, verde, amarelo, rosa envelhecido e os vermelhos vibrantes para os lábios. Para quem não abre mão do glamour, opte pelo olho esfumado com os tons de grafite,  prata ou dourado.

Já para os cabelos, invista nos presos, pois são mais práticos, vão durar mais tempo e ainda deixarão o look mais fresquinho neste verão. As melhores opções são os coques, rabos-de-cavalo e as tranças, podendo ser feitos em diferentes versões, com o cabelo liso, ondulado ou com os fios desfiados e bagunçados para deixar o look mais natural e despojado.

Aposte também no uso de acessórios, como as flores, fitas e tiaras, que vão complementar e deixar o look mais elaborado.

 Imagens: Reprodução

Ana Carolina