Os novos acessórios para o verão

Os novos acessórios para o verão

Durante o verão, a melhor forma de evitar que o cabelo fique oleoso ou que grude no pescoço, é prendendo ele. Para deixar o cabelo preso com mais estilo a pedida do verão é apostar nos acessórios. Nesta temporada de verão 2014, várias grifes mostraram em seus desfiles que os cabelos terão grande destaque com o uso de diferentes tipos de acessórios, como chapéus, presilhas, tiaras, lenços e até joias.

As matérias primas dos acessórios estão cada vez mais variadas, como elásticos, strass, flores, fitas, correntes, lantejoulas e tecidos. Isso faz com que um penteado simples e básico, como um coque ou rabo de cavalo, fique mais valorizado, quer seja para as festas ou mesmo para o dia a dia.

O cabelo nem precisa estar escovado e nem com penteados elaborados para investir em acessórios. Uma simples trança ou coque entrelaçado com correntes de metal já valoriza o look e deixa o penteado pronto para uma balada. Mesmo um rabo de cavalo amarrado com uma presilha grande de flores, já deixa seu look de passeio mais sofisticado e até mesmo uma faixa em volta da cabeça com lantejoulas ou strass.

Vale a pena investir nos acessórios para deixar o look mais valorizado.

Ana Carolina

Imagens: Reprodução/GlamourMagazine