As cores mais usadas entre as Celebridades

As cores mais usadas entre as Celebridades

O batom é o item de maquiagem mais usado entre as mulheres, e além das tendências de moda, a mulherada também fica de olho nas celebridades para saber o que elas andam usando por ai. Seja no dia-a-dia, nas festas, filmes ou novelas, o batom se torna referência para o personagem ou um estilo pessoal da artista. E nós ficamos de olho no que cada uma anda usando para copiar e adaptar ao nosso estilo pessoal.

O uso do batom vai muito do gosto e tom de pele de cada pessoa. São diferentes opções no mercado, cores marcantes, tons neutros, cintilantes, matte ou fosco, texturas cremosas ou em gloss líquido. A maioria das cores de batons combinam com qualquer tom de pele, só é preciso adaptar a tonalidade certa para seu tipo de pele.

A revista online InStyle selecionou as melhores cores de batons usados pelas celebridades que promete fazer sucesso nesta temporada.

A cor nude, em suas diferentes tonalidades, deixa o look dramático e deixa a maquiagem mais expressiva, por isso é uma cor muito usada entre as celebridades. Combina muito bem com olhos marcados ou até mesmo só com o uso de um rímel para o dia-a-dia.

As tonalidades alaranjadas combinam com qualquer tom de pele. São usadas desde as cores mais claras, como o coral e pêssego até o laranja marcante.

Os tons de rosas são muitos usados em suas diferentes texturas e tonalidades. Usa-se muito o gloss rosa claro cintilante para um look mais romântico. As cores marcantes como o magenta e fucsia também caíram no gosto da mulherada.

Imagens: Reprodução/InStyle.

Ana Carolina