Os mais usados de 2013

Os mais usados de 2013

Já pensou em ir a um casamento ou formatura com aquele penteado e maquiagem deslumbrante  parecendo que foi feito no salão e que você mesmo fez em casa? Separamos para você algumas ideias simples que foram mais usadas entre as famosas ou que fizeram sucesso nos desfiles em 2013. São opções para usar neste verão e em qualquer ocasião, seja para trabalhar, para balada ou uma formatura.

O grande destaque da temporada é o coque no topo da cabeça, muito usada pela atriz e modelo Victoria Beckham. É um penteado fácil e que pode ser usado em qualquer ocasião, dependendo da versão que você dará a ele. Para o dia a dia e trabalho apenas prenda o rabo de cavalo fazendo gominhos e enrolando no topo da cabeça. Já para ocasiões mais formais, prenda o cabelo firme alisando os fios soltos e faça um coque bailarina com enchimento.

Os rabos de cavalo também estão fazendo sucesso. Faça-os com os cabelos lisos, que além de ser mais fácil de fazer, também deixa o look mais sofisticado. E não esqueça dos acessórios no cabelo, eles fazem o penteado parecer mais sofisticado.

Para as maquiagens, aposte numa pele bem corrigida, feita de forma mais natural e suave, com bases e corretivos leves e com uso de iluminadores. Nos olhos o grande destaque é o uso de uma única cor de sombra, seja cintilante ou fosca, elas devem ser esfumadas para deixar a cor mais delicada.

Os delineadores estilo gatinho também estão sendo muito usados tanto no dia a dia quanto nos eventos formais. Podem ser esfumados com uma sombra da mesma cor ou apenas com o uso de muita máscara de cílios. Já para os lábios aposte nas cores claras, como nude e rosa, ou nas cores escuras, como vinho e  vermelho.

Aproveite as ideias para usar como inspiração e reproduzir em seus eventos.

Imagens: Reprodução/GlamourMagazine

Ana Carolina