As invenções de Beleza que mudaram nossas vidas

As invenções de Beleza que mudaram nossas vidas

Alguns anos atrás os produtos e acessórios de beleza eram limitados e o tempo entre um lançamento e outro era mais demorado, mesmo assim não podemos negar que alguns dos produtos fizeram, e ainda faz, muito sucesso entre as mulheres.

Pensando nesta evolução o site TotalBeauty selecionou as 08 maiores invenções no mundo da beleza que continuam fazendo sucesso e que facilitam muito nossa vida. Separamos aqui algumas dessas invenções que você já deve ter se beneficiado.

A chapinha ou piastra é um dos instrumentos mais usados pelas mulheres. Lançada com o objetivo de alisar ou fazer cachos nos cabelos, a chapinha vem evoluindo e melhorando a cada temporada. Antigamente corria-se o risco de queimar os cabelos, hoje em dia, podemos encontrar chapinhas que hidratam e até tratam o cabelo. Além de poder encontrar em diversos tamanhos que cabem em qualquer bolsa. A partir das chapinha, foram lançados diversos acessórios similares, como as escovas giratórias, que secam e alisam o cabelo ao mesmo tempo.

Até pouco tempo atrás fazer um tratamento de clareamento nos dentes, além de custar caro, também levava muito tempo e era desconfortável. Agora, podemos encontrar nas farmácias e até supermercados, as tiras de clareamento dental, é um tratamento barato, a curto prazo, sem contra indicação e que pode ser feito quando e onde quiser, pois é discreto.

Outro aperfeiçoamento foi no tratamento de manchas e rugas do rosto. Antes, quando se pensava em fazer algum tratamento, ou eram indicados cirurgias plásticas ou tratamentos com cremes em longo prazo. Hoje em dia recorrermos aos peelings ou laser, que se podem ver os resultados nas primeiras sessões. Os tratamentos podem variar nos valores e números de sessões e você pode escolher o que melhor se encaixa no seu orçamento.

 Imagem: Reprodução

Ana Carolina