Os mais usados neste Inverno

Os mais usados neste Inverno

Vimos que as maquiagens neste inverno não economizaram nas cores. A regra é não economizar nos tons sem pesar na maquiagem, dando ênfase aos olhos ou nos lábios.

Como as cores estão mais chamativas e vibrantes, pelos tons metalizados, uma dica é caprichar nos olhos e fazer uma boca em tons mais leves, como o coral e lilás, o mesmo para os lábios, se for caprichar na cor dos lábios, utilize apenas um delineador ou uma sombra em tons claros. Mas essa não é uma regra geral e usar tons chamativos nos olhos e lábios também vale e deixa o look incrível.

Os delineadores também estão sendo muito usados, em tonalidades coloridas e em diferentes formatos. O estilo gatinho e gráficos tomaram conta das passarelas nos últimos desfiles para as coleções de Inverno/13, agora também tomaram conta das ruas.

As cores estão mais intensas, com destaque para os batons nas tonalidades de púrpura. O tom de marrom, muito usado na década de 90, volta com tudo para esta estação. E para as sombras, as cores azuis e verdes em tons metálicos e cintilantes ganharam a vez neste inverno.

Imagens: Chris Tribelhorn.

Ana Carolina