Tratamentos Estéticos Imediatos

Tratamentos Estéticos Imediatos

okan-younesi-oKYquUFNm9s-unsplash.jpg

Sabe-se que para ter uma pele mais bonita e jovem são necessários tratamentos a longo prazo e muitas vezes dolorosos. Agora, com a evolução da tecnologia você consegue obter resultados mais rápidos. São técnicas e aparelhos estéticos mais avançados capazes realizar procedimentos rápidos e confortáveis, a fim de retardar os sinais do tempo, deixando a pele mais firme, brilhante e sem manchas em algumas semanas, dias e até horas.

Os aparelhos de ondas de radiofrequência são capazes de atingir camadas profundas da pele, estimulando a produção de colágeno, deixando áreas da face, como bochechas e pescoço, mais firmes. Com o tratamento, em alguns meses, é possível ter uma pele com menos rugas e flacidez, sem a necessidade de cirurgia plástica.

Com o uso do ácido hialurônico é possível sentir uma pele mais lisa, brilhante e com a diminuição das rugas. Já na versão injetável é possível perceber que as linhas finas ao redor dos lábios e pés de galinha diminuem na hora da aplicação.

O ácido tricloroacético (TCA) é muito eficaz na  remoção de danos causados pelo sol e hiperpigmentação. É aplicado em forma de peeling, que ultrapassa camadas da pele removendo a pele morta sem ferir a epiderme. A pele leva até duas semanas para curar e já na primeira semana começa a ressecar e descamar. O resultado é uma pele mais brilhante, lisa, sem rugas e manchas. Pode ser classificado por médio e profundo e só deve ser indicado por um médico dermatologista.

Ana Carolina 

Referencia: Revista Allure Online

Imagens: Wayne Maser, Andreas Kuehn/Stone/GettyImages, David Stesner, Nicolas Moore e Courtesy of Solta Medical.