Os novos lançamentos em Protetores Solares

Os novos lançamentos em Protetores Solares

Durante o inverno, apesar da diminuição dos raios solares, não devemos descuidar do uso do protetor solar, pois mesmo sendo mais fracos, os raios continuam penetrando na pele neste período. Sabe-se também, que o protetor é o produto mais importante dos cosméticos, pois além de cuidar, protege e previne contra problemas futuros, como envelhecimento, manchas e rugas.

Agora, além de proteger, os protetores solares estão vindo cada vez mais eficientes em suas fórmulas, há protetores para pele oleosa que incluem zinco, que regula a produção da oleosidade. Os lábios, olhos e mãos também recebem atenção especial, com fórmulas anti-idade, com vitamina C e peptídeos que ajuda a minimizar o aparecimento das manchas.

Para o corpo, além de prevenir as queimaduras solares, as fórmulas possuem antioxidantes, vitamina E e estão cada vez mais resistentes a água e suor.

O laçamento mais esperado é o protetor solar mineral da La Roche-Posay, com textura leve e matificada, possui fórmula mineral com leve coloração que nivela a tonalidade da pele, além do FPS 50. Possui 100% de proteção UV e efeito de longa duração, e também protege contra os danos celulares.

Com tantos benefícios fica fácil tornar o protetor solar seu aliado o ano todo.

Imagens: Reprodução

Ana Carolina