A saga da escova rotativa

A saga da escova rotativa

Hoje tive meu momento saga do ano!

Já falei para vocês anteriormente, o quão dependente sou da minha escova rotativa... e não é que no domingo a danada resolveu parar de girar!? Desespero TOTAL!

Após uma breve pesquisa na internet constatei que a escova da Conair é uma bosta, com o perdão da palavra. Confesso que amava o resultado na franja, mas odiei não ter conserto ao parar de girar!

download

Pelos vários posts que li percebi que até tive sorte, a minha durou 2 anos. Vale lembrar que meus fios de cabelos são finos, não são encaracolados e eu uso a escova apenas na franja, logo, nunca exigi muito dela.

O tempo de vida das escovas gira em torno de 9 meses. O motor de rotação estraga e não tem como substituir, resumindo, a escova é descartável.

Hoje fui atrás de algumas marcas concorrentes, visando substituir por uma que não seja tão ruim.

Testei a da Philco... uma boa porcaria! O motor de rotação não tem força para girá-la o suficiente para modelar ao menos uma franja!

images

Na caça do modelo da Philips descobri que assim como a Conair, a da Philips é exclusividade Polishop, aqui em Floripa só no Shopping Iguatemi. Já está na revista deles, mas ainda não chegou, é lançamento e chegará a qualquer momento, já tem uma fila de espera, na qual estou!

360x360_488508_1

O jeito é esperar para testar, depois da decepção, só compro testando antes =)

Beijinhos,

Aline França