Cílios 3D

Cílios 3D

Ter os cílios longos é o objeto de desejo de toda mulher. Quando não temos os cílios naturalmente longos, temos que aderir as máscaras de cílios ou aos cílios postiços. Neste verão os cílios tiveram destaque especial, além de ser grande tendência, também vimos os diversos tipos de cílios postiços cada vez mais coloridos e estilosos.

Os chamados cílios 3D, confeccionados com os mais diferentes materiais, como penas, plumas, miçangas, glitter, cristais entre outros adereços, são opções que além de fazer sucesso no carnaval, também se tornaram um acessório para complementar o look, são as jóias da maquiagem.

Para quem procura algo diferente, no site Etsy é possível encontrar o perfil especializado em cílios artesanais, com peças únicas, confeccionadas com materiais delicados e flexíveis para se adaptar ao formato do olho e decorados com frutas em miniaturas, bichos, flores, doces, entre outros desenhos criativos.  Lá também é possível adquirir peças personalizadas.

Para quem prefere uma opção mais discreta, pode optar pelos cílios básicos, apenas com volume, com detalhes coloridos ou com glitter.

Imagens: CatsMeow1940, Natalie Russo, MoonshineBaby, Natalie Russo,  Natalie Russo e Courtesy Of BedazzledbyErin

Ana Carolina