Cuidados com os Cabelos no Verão

Cuidados com os Cabelos no Verão

Sabemos que no verão os cuidados com nosso corpo devem ser redobrados. Além da proteção solar e hidratação redobrada com a pele, os cabelos também devem ter cuidados especiais. Com a exposição ao sol e contato com água do mar ou piscina, os cabelos ficam mais ressecados, deixando-os quebradiços e com pontas duplas.

Pensando em quem não dispõe de tempo ou não tem muito jeito para procedimentos específicos, muitas marcas no mercado já possuem em suas linhas de tratamentos as ampolas de reconstrução imediata, que prometem um tratamento eficiente, fácil e de rápida aplicação nos cabelos maltratados com o verão.

Com preços que se encaixam no orçamento e facilidade em comprar, pois são vendidas em qualquer supermercado, esses cremes prometem hidratação instantânea com os resultados visíveis na hora, reconstituindo e fortalecendo os fios e recuperando a maciez.

A hidratação pode ser feita durante o seu banho e sem perder muito tempo, pois a maioria tem tempo de ação de 1 a 3 minutos. Os resultados são surpreendentes.

Vale a pena testar.

Imagem: Reprodução

Ana Carolina