Os looks do Momento

Os looks do Momento

Estamos na primavera, época que nos inspira tanto na moda quanto na beleza, com peças coloridas, tecidos delicados e detalhes floridos e alegres. Além da estação, as artistas famosas, também nos inspiram e servem como referência para as tendências de moda. Como é uma estação de transição entre o inverno e verão, as maquiagens pesadas começam a dar lugar as maquiagens mais limpas e leves.

Pensando nisso, a Revista online Allure, listou os looks que as famosas estão desfilando nos eventos, com as tendências do momento.

O grande destaque é para uma pele leve com pouca correção, sem esquecer do bronzeado com efeito sutil e natural. As bocas estão mais marcadas com o colorido nos tons da moda, como o coral, cereja e vinho. Para as bochechas o blush coral ou rosado é o ideal.

Nos olhos, um suave metalizado para iluminar o olhar e um rímel durante o dia, à noite, sombras esfumadas de forma delicada e delineadores coloridos. O uso da sombra com uma leve puxada, estilo gatinho, é uma boa opção para deixar o olhar ousado e sensual, assim como o uso de cílios postiços.

Fique atenta as tendências das famosas e aproveite para se inspirar.

foto59Imagens: Jon Kopaloff/filmmagic, Dimitrios Kambouris/Getty Images, Rex Usa, Gregory Pace/Beimages, Rabbani and Solimene Photography/Getty Images, Dimitrios Kambouris/Wireimage, Gary Gershoff/Wireimage e Mike Marsland/Wireimage

Ana Carolina