Combinando as cores

Combinando as cores

Vimos nos desfiles e editorias de moda que os conjuntinhos combinados entre duas ou mais peças promete sucesso nesta temporada. É na maioria das vezes short com blazer confeccionados com o mesmo tecido, podendo ser estampado ou liso. Esta tendência também foi vista e tem feito sucesso nos cosméticos. São combinações entre as cores de esmaltes, sombras e batons.

Aproveitando o embalo das tendências de moda, a marca internacional Mac lançou recentemente a coleção Fashion Sets, que nada mais é que o conjunto de batom, esmalte e gloss. São 16 de suas cores de maior sucesso, com os tons idênticos, tudo combinando. Em outras marcas de cosméticos, como a Revlon, Artdeco e Lâncome, também é possível encontrar as combinações entre esmaltes e batons com as mesmas tonalidades.

A combinação pode ser de acordo com seu estilo, porém para não pesar no look, o ideal é equilibrar essas combinações. Podendo ser entre as sombras e esmaltes ou batons e esmaltes.

Imagem:  Reprodução, Monica True Photography, Seb Winter, Alexi Lubomirski, Reprodução e Hadrien Denoyelle/Victoria Monvoisin.

Ana Carolina