Depilação em Dia

Depilação em Dia

Com o clima esquentando, as mulheres correm para a praia para começar a colocar seu bronzeado em dia. Com os dias mais quentes também começamos a usar as blusinhas, saias e shorts. Assim, para enfrentar o verão temos que manter a depilação em dia.

Muitas técnicas tem aparecido ultimamente no mercado, como: depilação com luz pulsada, laser, depilação egípcia (usando fios de linha), espanhola, depilação com mola e outras opções ainda podem ser encontradas.

No entanto, sabemos que a depilação mais procurada entre as mulheres é a depilação com cera, pois além de ser um método eficaz, pois a pele fica mais macia e lisinha, o pelo é arrancando pela raiz e o resultado é duradouro, entre 15 a 20 dias e o preço também cabe no orçamento.

Para a maioria das mulheres a depilação com cera ainda é um sofrimento, para evitar ou amenizar a dor já é possível recorrer a depilação com redução de dor. Uma das opções é a Depilação Espanhola, trata-se da cera quente aplicada na pele, em pequenas etapas, que ao entrar em contato com a pele esfria e fica flexível e maleável sendo retirada com o auxílio de uma espátula.

Está técnica também é muito procurada pelos homens. Segundo Elaine Ribeiro, da Bem Linda Estética e Massoterapia, “a depilação com redução de dor é a mais escolhida pelos homens, eles preferem até pagar mais caro para não sentirem dor”.

Agora é só aproveitar o verão com a pele lisinha. Para mais informações é só acessar o site.

foto54

Imagem: Reprodução

Ana Carolina