Ulthera: um novo aparelho para combater rugas

Ulthera: um novo aparelho para combater rugas

A cada dia que passa encontramos diferentes novidades na área da estética e beleza, e como estamos sempre buscando novidades, podemos decidir quais os tratamentos ideais para cada necessidade.

O envelhecimento da pele é um processo natural, por mais que cuidemos dela. Com o passar dos anos nosso organismo acaba sofrendo um desgaste natural, além de características genéticas herdadas, fatores externos e de maus hábitos, como o fumo, exposição inadequada ao sol, álcool, má alimentação. Com cuidados básicos, podemos amenizar e suavizar seus efeitos.

Para nos auxiliar nesses cuidados e facilitar nossa vida, acaba de chegar ao Brasil um novo tratamento sem a necessidade de cirurgias plásticas. Ulthera é um aparelho com efeitos superiores aos encontrados no mercado, combatendo a flacidez do rosto e pescoço, melhorando a firmeza da pele e estimulando a produção de colágeno.

O aparelho funciona a base de ultrassom estimulando as camadas mais profundas da pele, agindo de forma natural no rosto, sem mudar a expressão facial.

Cada sessão durante em média de 30 a 50 minutos e os resultados podem ser notado já na primeira sessão. Após o tratamento é possível perceber alguns efeitos colaterais, como vermelhidão, inchaço, sensibilidade local e hematomas.

Como a novidade ainda é fresquinha no Brasil, é difícil de encontrar locais onde ele já está disponível. Pesquise e fique atenta.

Documents1

Imagem: Reprodução/ultherapy.com

Ana Carolina