Cabelos e Maquiagens: Tendências vistas no Oscar

Cabelos e Maquiagens: Tendências vistas no Oscar

Quando o assunto é moda, as mulheres estão sempre bem informadas das tendências de cada temporada. E quando o assunto é beleza?

Para quem não acompanha as tendências de cabelos e maquiagens, mais gosta de se manter informada, as atrizes e cantoras famosas são boas referências para você se atualizar no mundo da moda e beleza.

Durante a premiação da 84ª edição do Oscar-2012, ocorrido no dia 26/02, vimos as atrizes deslumbrantes com cabelos e maquiagens que apareceram nos últimos desfiles nacionais e internacionais do Inverno/2012. Separamos algumas imagens dos diversos cabelos e maquiagens das famosas que passaram no Tapete Vermelho. Os grandes campeões da noite, foram os coques, o batom vermelho e o delineador.

Com diferentes estilos os coques tiveram destaque entre as famosas, foram usados desde o coque baixo até  no topo da cabeça, os glamourosos, com  volumes, os retorcidos e os com tranças.

O batom vermelho também teve diferentes tonalidades e texturas, seja com acabamento matte, cremoso ou com efeito molhado. As bocas marcadas tiverem variações que vão desde o vermelho cereja, vermelho sangue, puxando para o laranja e o vermelho vinho.

Vindo de temporadas anteriores o uso do delineador caiu no gosto da mulherada. Com  traços finos ou grossos, o estilo gatinho, mais usado, veio acompanhado de sombras cintilantes e discretas. Os  delineadores esfumados foram usados com sombras douradas e marrons, que deixaram o olhar mais marcado.

As maquiagens discretas, com o uso do batom nude e muita máscara de cílios, e o cabelo com rabo de cavalo, solto e despojado também tiveram seu destaque no evento.

imagem31

Fotos: Getty Images