Maquiagem Mineral para o verão

Maquiagem Mineral para o verão

Com o calor do verão, o cuidado com a pele deve ser redobrado. O uso de protetor solar e a limpeza diária da pele devem entrar na rotina das pessoas. Para as mulheres, que não abrem mão da maquiagem, a dica é experimentar a maquiagem mineral.

A maquiagem mineral possui em sua composição matérias primas naturais, extraídas da terra, como o óxido de zinco, o óxido de ferro, dióxido de titânio, mica e ultramarini, e são transformados em pequenas partículas em forma de pó para a fabricação das maquiagens.

Sendo maquiagens naturais, não irritam a pele e não obstrui os poros, deixando a pele respirar, possuem também ação antifúngica e ,em algumas marcas, protetor solar.

A maquiagem mineral é livre de alguns componentes químicos, usados na maquiagem convencional, como os conservantes, óleos e corantes sintéticos, que causam as alergias.

Este cosmético é ideal para quem tem a pele sensível, com acne ou quem passou por algum procedimento estético. É uma excelente opção para ser usada no dia a dia, pois possui uma cobertura leve e deixa a pele com aspecto mais seco dando ar de saudável e natural.

Vale a pena experimentar.

Blog1

Ana Carolina