Editorias de Moda

Editorias de Moda

Os editoriais são utilizados como um espaço de divulgação de determinado segmento. É uma ferramenta de  comunicação entre a empresa e seu público-alvo que apresenta os lançamentos, tendências, ideias ou os conceitos de um produto ou marca.

Montar um editorial requer o empenho de profissionais de diversas áreas, são cabeleireiros, maquiadores, fotógrafos,  stylist, entre outros, que elaboram as ideias e os conceitos que serão passados no editorial.Muitos editoriais são pensados de forma exagerada, mostrando a tendência de maneira artística, excêntrica ou glamorosa, diferente do que usamos no dia a dia.

As maquiagens e os penteados são escolhidas de acordo com o tema do editorial. Pode ser um estilo sofisticado, romântico, moderno, inspirados em épocas passadas, desenhos animados, plantas, flores, animais, entre outros.O importante é o público identificar a mensagem passada e utilizar a informação como referência para adaptar para o dia a dia.

fotoo1 Ana Carolina

Imagens extraídas do site beautylish.com