Artigos



Relacionamentos | Pronto, falei!


 

Eu queria entender as pessoas e seus relacionamentos, juro! Esse texto eu dedico a uma amiga, e depois de lê-lo a gente conversa!!!

Bom, pra mim, relacionamento é tipo uma troca de várias coisas. Abrir mão de “alguns fricotes”, ser parceiro… o negócio tem que ser bom, leve, que traga a paz. Não adianta ignorar “os sinais” que o mundo ATIRA na sua cara. Galera, PÁRA e PENSA, se o negócio te faz revirar o estômago mais do que te faz sorrir, se você sente todas aquelas coisas ruins (que todo mundo já deve ter sentido) pra quê insistir??

Acredito que a raiva cega muita gente, e estes mesmos nem percebem que caem no conto! Segue a lógica: acabou um namoro. FIM. PONTO. A primeira coisa a se fazer é sumir com tudo o que te lembre da pessoa. Feito. Ótimo. Redes sociais: eu particularmente acho uma armadilha. “Você já ta puto, passa a vasculhar até as vírgulas e começa a encontrar ‘o que não devia’!!!!

Gente, QUEM PROCURA ACHA, CABEÇA VAZIA É A OFICINA DO DIABO, tem tantos outros ditados que dá pra usar aqui! Isso é gostar de sofrer, NADA MAIS. Parte-se do principio que se alguém contar nos dedos as perguntas relacionadas à outro alguém e ficar com “dedos cheios de dúvidas”, desconfie, sua felicidade só depende do seu (dedo)!  😡

Já ouviram falar da palavrinha VELHA E ESQUECIDA na primeira gaveta: VALORIZE-SE!!? Nada encaixa melhor aqui… e outra coisa: Pense se as pessoas pensassem como você?

Siga em frente, pare de dar moral (e bisbilhotar a vidinha alheia) e pense que os outros estão bisbilhotando a tua pra saber quão triste/feliz/pra baixo/ou pra cima você está! 😉

Fica na fossa não bobinha!!! “SAMBA NA CARA DA SOCIEDADE” te joga lá pra cima e só desça do salto se alguém valer muito a galinha porque só a pena é muito pouco!

02

Fêia


Tags: , ,

Deixe uma resposta